sábado, 7 de julho de 2012

ELLIOT SMITH - EVERYTHING MEANS NOTHING TO ME


Ofertei-me com um  cd que me perseguia faz uns anos.
Elliot,  faz 12 anos quando ouvi o teu “Figure 8″ pela primeira vez, para não variar, eu nesse dia devia estar efectivamente estupido, pois nesse preciso dia achei, embora não te tenha dito directamente, que eras um lamechas sem qualquer piada e que deverias arranjar um qualquer emprego, pois não me parecia que conseguisses ganhar a vida com a música que fazias. Hoje, os meus ouvidos mais surdos, devido a cera acumulada pela idade, têm contrapartida têm um paladar mais apurado, e dou o braço a torcer: FIZESTE DO TEU “FIGURE 8″ QUEM SABE,  UM DOS MELHORES ALBUNS DESte novo milénio, só faltam 88 anos para confirmar se é verdade. E EU "FIGURE x 8" DE PARVO POR SÓ AGORA DAR-LHE A DEVIDA ATENÇÃO.
Desculpa lá pá. 
Abraço




Sem comentários:

Enviar um comentário