sábado, 31 de dezembro de 2011

As Melhores Bandas de 2011

Depois de muita estalada e confusão, estamos agora em condições de revelar qual a melhor banda pelos trabalhos e outros empenhos diversos do ano que hoje acaba!

1.º lugar - Tune-Yards, pela frescura do seu som. Ninguém faz música como eles muito menos ao vivo. Foi merecido, quando quiserem venham cá buscar o prémio!



2.º lugar - Atlas Sound - Bradford James Cox - De facto quer o seu projecto a solo "Atlas Sound" cujo álbum deste ano "Parallax"nos leva novamente à melodia pura das canções, que tanto gostamos por aqui, quer o seu projecto como líder dos Deerhunter, são de facto uma das melhores actuais apostas no panorama musical "indie".



3.º lugar - Este é sempre o prémio mais dificil de escolher, pois encerra a lista de prémios e não queremos deixar ninguém de fora. Por isso acho que se deverá escolher a banda melhor revelação do ano para esta posição. E quem são eles, quem são? Os Braids pois claro, de quem se espera muitas coisas boas este ano que vai entrar.


1 comentário:

  1. P.S - Nota do autor os contemplados com os presentes prémios têm direito como prémio, se assim o reclamarem no prazo máximo de 48 horas, pelas suas proezas de 2011 a uma sardinhada, boa pinga, e a um pastel de nata e uma bica "à séria" numa tasca no Seixal.

    ResponderEliminar